19/02/2015
Por Edilson Silva em Macaíba, Policial

Bandidos atiram cinco vezes em carreta durante tentativa de assalto em Macaíba

carretaJH

Um caminhoneiro de Natal foi alvo de uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (18), na BR 226, no distrito de Mangabeira, em Macaíba, região Metropolitana de Natal. Fabiano Cirino dirigia em direção a capital quando teve o veículo trancado por uma Parati de cor branca com cerca de quatro ocupantes armados. Percebendo o perigo a vítima acelerou a carreta provocando a ação dos suspeitos que atiraram cinco vezes atingindo carroceria.

Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 21h em um local bastante escuro da rodovia onde existem poucas residências, o que pode te facilitado a ação do bando. “Quando eu olhei no retrovisor vi que um carro branco passava por mim pela contra mão e me trancou, vi também que um homem no banco passageiro empunhava um revólver, quando eu vi que era um assalto não pensei em outra coisa senão acelerar”, disse.

Fabiano relatou ainda que escutou o barulho dos tiros, mas só viu que a carreta tinha sido atingida quando parou em Natal. O motorista procurou a delegacia de plantão da zona Sul no bairro de Candelária para prestar queixa e em seguida continuou a viagem para o interior fazendo o transporte de embalagens.

Portal BO



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter