13/11/2014
Por Edilson Silva em Campanhas, RN

Motociclistas do RN lançam campanha para doação de sangue

Campanha-dos-mototaxistas-do-RN

Os motociclistas do Rio Grande do Norte, em especial os mototaxistas e motofretistas, lançaram uma campanha de doação de sangue ao longo de todo este mês de novembro, intitulada “Quem curte motocicleta, compartilha vida doando sangue”. A categoria está mobilizada e espera mobilizar outros segmentos da sociedade para essa ação solidária.

A campanha é coordenada pelo SINDMOTO-RN. O diretor geral do Sindicato, Michel Barreto, explica que essa é uma forma de mobilizar os motociclistas em prol de uma causa nobre, bem como serve também para que eles mesmos identifiquem o tipo sanguíneo para que possam colocar nos coletes de trabalho, o que agora é obrigatório.

“A sociedade muitas vezes critica os motociclistas pela quantidade de acidentes, mas está ai uma prova de que também fazemos nossa parte, ajudando aos bancos de sangue do Rio Grande do Norte. Esperamos que outras pessoas também se sensibilizem e possam doar sangue”, ressalta.

A ação “Quem curte motocicleta, compartilha vida doando sangue” é realizada em todo o Rio Grande do Norte. Atualmente, aproximadamente 15 mil motociclistas atuam no Estado como mototaxistas ou motofretistas.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter