06/11/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial

Dois presos fugiram do CDP de Jucurutu. PM agiu rápido e conseguiu recapturá-los

CYMERA_20141106_114349

Na manhã desta quinta-feira, 06 de novembro, a área policial em Jucurutu ficou bastante movimentada,  após a fuga de dois presos do CDP local. O fato se deu durante uma revista nas celas daquela unidade.

Segundo informações, os presos teriam sido recambiados para uma outra sala, para, então, a revista ser executada. O que ninguém esperava, no entanto, era que os detentos conseguissem alcançar o teto da sala – que é coberto apenas com telhas – e empreender fuga.

Os protagonistas da fuga foram Júnior Marques da Silva e Jéfferson Carlos de Medeiros Galvão.Ambos são residentes em Jucurutu e respondem pelo Crime de Tráfico de Drogas.

Imediatamente após a fuga, Policiais Militares foram avisados e entraram em ação, na tentativa de recapturar os fugitivos, que saíram em disparada, pulando vários muros de residências, para tentar escapar da Polícia. Mas, ao perceberem que estavam sendo perseguidos, acabaram invadindo uma residência, onde foram presos novamente.

Os dois fujões foram levados, novamente, para o CDP de Jucurutu e deverão ser transferidos para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão). Jefferson Carlos, inclusive, havia sido transferido do Pereirão para o CDP de Jucurutu na última terça-feira, 04 de novembro. Agora deverá voltar para onde não deveria ter saído.

Fonte: Blog PM Jucurutu



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter