03/09/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial, RN

Jucurutuense é preso em Caraúbas portando drogas. Com ele, foi apreendida uma adolescente

cats

A guarnição comandada pelo Cb. Alves com apoio dos Sds. J. Pereira e Claudionor, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, dia 02 de setembro, por volta das 15h20min, o casal José Carlos de Araújo, de 23 anos, natural de Jucurutu/RN, com passagem pela polícia por assalto a mão armada e estava no semiaberto, com ele, estava a adolescente com iniciais I. N. G. A., de 15 anos de idade.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, quando a guarnição do Cabo Alves fazia patrulhamento na RN 233, próximo da Pedreira Potiguar em Caraúbas, na região oeste, do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento pela RN com o objetivo de diminuir os constantes assaltos a veículos, quando se depararam com o casal que estava em atitude suspeita, empurrando uma moto Honda-Tornado, cor vermelha, placa MOB 8348 – Pombal/PB com certa quantidade de Crack. Indagados, eles confessaram que a droga tinha sido comprado em Caraúbas e estava levando para a cidade de Jucurutu.

Os dois divididos foram levados para a 3ª Companhia de polícia Militar de Caraúbas e encaminhado para a Delegacia de polícia Civil. Apresentados ao delegado, Dr. Erick Gomes, o José Carlos de Araújo recebe voz de prisão e encontram-se presos a disposição da justiça. Já a adolescente, que tinha sido apreendida no último dia 30 de agosto, no presidio provisório de Caraúbas portando aproximadamente 45 gramas de maconha escondida dentro da genitália naquele dia, foi interrogada e provavelmente será solta por ser menor de idade.

Via Icém Caraúbas



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter