29/09/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu

Jucurutu: Comunicado da Equipe Socioambiental da KL Engenharia

Barragem de Oiticica fot Ivanizio Ramos 12

A obra da construção da Barragem Oiticica está proporcionando a modificação do terreno e da paisagem local.  Estas transformações devem obedecer rigorosamente à legislação ambiental, legislação trabalhista, assim como também deve garantir a segurança e a saúde dos moradores da região e visitantes que transitam pelos locais do empreendimento.

O trânsito de máquinas e equipamentos, as escavações profundas, o uso contínuo de explosivos para desmonte de rochas, uso de inflamáveis e outros relacionados, podem potencializar a ocorrência de colisões, atropelamentos, capotamentos, quedas de desníveis, afogamentos, poeira, ruído intenso, dentre outros.

Assim sendo, com o objetivo de prevenir tais ocorrências, o consórcio EIT/ENCALSO com o respaldo da SEMARH, construiu uma nova estrada, ou seja um desvio, objetivando restringir o percurso atual e utilizar um acesso seguro e isento do contínuo fluxo da obra.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para utilizarem o novo acesso. O percurso atual será brevemente interditado para maior segurança de todos. Colabore, respeite a sinalização. Diga não a imprudência, diga não a violência no trânsito!

Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591 – e – mail – edilson104@hotmail.com



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter