27/08/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu

Prefeitura de Jucurutu entrega quase 900 sacos de milho, cerca de 52 mil quilos do produto

SAM_2070

A Prefeitura Municipal de Jucurutu, através da secretaria municipal de Agricultura em parceria com a CONAB, visando diminuir os efeitos provocados pela estiagem na região, buscou junto a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), a disponibilização de sementes de milho para os pequenos agricultores.

Em seu programa de rádio “Jucurutu em Dia” o prefeito George Queiroz confirmou a informação durante a edição desta quarta – feira, 27 de Agosto/2014.

A ação foi realizada com o apoio da prefeitura no início deste mês onde foi trazido pela CONAB para Jucurutu quase 900 sacos de milho, cerca de 52 mil quilos do produto, pra ser entregue a 76 produtores rurais cadastrados na secretaria de agricultura. Com isso queremos ajudar a esses agricultores que sofrem com a seca e que antes tinha que se deslocar até o município de Caicó para receber o milho, disse o prefeito em seu programa diário.

De acordo com George, através de parceria onde a prefeitura arca com as despesas do transporte o milho chega até a sede do município evitando as burocracias e o deslocamento do homem do campo. A entrega do milho aos produtores conta com a coordenação do secretário de Agricultura, Vital Junior.

Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter