26/08/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu

Prefeitura de Jucurutu e Exército Brasileiro irão ajudar no abastecimento de água na zona rural do município

DSC05158

Diante dos prejuízos ocasionados pela seca e conseqüentemente pela falta de água e estiagem que vem assolando o município o prefeito George Queiroz destacou em seu programa de rádio “Jucurutu em Dia” quais as medidas emergenciais que estão sendo tomadas pela administração para amenizar a situação dos produtores rurais.

Visando atender as solicitações e demandas dos agricultores a prefeitura de Jucurutu já dispõe de carro pipa para levar água a todas as localidades que não dispõe de abastecimento regular.

Queria falar hoje principalmente aos moradores da zona rural tendo em vista mais um ano de seca e sofrimento aqui na região. Sei o quanto é difícil para os produtores rurais enfrentar este momento de falta de água, mas estamos tomando todas as providências. Em parceria com o exército brasileiro estamos ajudando as comunidades mais longes da sede do município. Faremos o possível para atender toda demanda da zona rural”, ponderou o prefeito.

George Queiroz ainda destacou que aqueles moradores que estão precisando de abastecimento via carro pipa que procurem a Secretaria de Agricultura através do Secretário Vital Junior e viabilizem seu cadastro para que a prefeitura possa estar organizando um cronograma.

Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter