12/08/2014
Por Edilson Silva em Caicó

Morre de infarto em Minas Gerais filho de professora caicoense. Sepultamento será em Caicó

waldner-1-e1407845003163

Suerda Medeiros destaca em seu Blog que faleceu nesta segunda-feira (11), Francisco Waldner Araújo Lima, de 30 anos, filho da professora caicoense radicada em Natal, Liz Araújo e do caminhoneiro Francisco das Chagas de Medeiros Lima, conhecido como ‘Biriba’. Waldner morava desde janeiro deste ano na cidade de Nova Ponte, interior de Minas Gerais, onde também mora o seu pai.

Ao acordar na manhã de domingo, Waldner, que morava sozinho, reclamou aos vizinhos que estava com uma dor no peito, mas não deu importância. Fez almoço, conversou com os vizinhos, mas quando foi por volta das 22 horas a dor se intensificou e ele foi levado por um amigo ao hospital, onde, segundo informações dadas à mãe por uma enfermeira, ficou internado e morreu entre 5h30 e 6h da manhã da segunda-feira. O médico do hospital diagnosticou infarto.

O pai, Biriba, só foi avisado pelos vizinhos após a morte de Waldner. A mãe, Liz Araújo, que mora em Natal e que é casada com o cantor Niltinho de Acari, foi avisada por Biriba por telefone. O corpo está vindo de carro e deverá chegar em Caicó, onde será sepultado, nesta madrugada de quarta-feira, 13. O velório será no Centro de Velório Santa Clara, na Avenida Rio Branco, no centro da cidade e o sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira, no Cemitério São Vicente de Paula.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter