25/08/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu, Política

Em seu programa de rádio, George Queiroz destacou que Jucurutu foi selecionado para fazer parte de um Projeto de Combate à Violência Contra as Mulheres

10561660_325347977631884_7124303602083580046_n

O Prefeito George Queiroz em seu programa diário, Jucurutu em Dia que vai ao ar pela Rádio Cidade FM – 104,9 falou sobre os últimos acontecimentos na administração municipal prestando contas das ações de seu primeiro mandato.

Em sua saudação inicial o prefeito parabenizou os feirantes pelo seu dia que é comemorado em 25/08 e ainda mandou um caloroso abraço aos que ganham a vida na feira. George ainda lembrou o dia do soldado cumprimentando todos os profissionais desta área. 

O destaque na edição desta segunda – feira, 25 de Agosto foi para o “Projeto de Combate à Violência Contra as Mulheres.

 “Foram selecionados quatro municípios pela Confederação Nacional dos Municípios juntamente com a União Européia onde dois serão contemplados com um importante projeto de combate a violência contra pessoas do sexo feminino. Entre os finalistas esta a cidade de Jucurutu que concorre ao projeto município seguro e livre de violência contra as mulheres, destacou o prefeito.

George ainda considerou a importância de um projeto como esse para as mulheres jucurutuenses e disse estar neste momento feliz e orgulhoso em receber a boa notícia.

Esse programa vem para combater esse mal que é uma realidade não só do nosso município como de todo Brasil. Com ele teremos recursos além de toda logística para o bom andamento das ações. Tenho muito orgulho do nosso projeto ter sido escolhido e estar entre os finalistas e estamos torcendo muito para que Jucurutu e outros municípios do seridó sejam contemplados”, finalizou.

Por Edilson Silva – Contatos (84) 9629 7591



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter