30/08/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu, Religião

Bispo anuncia mudanças na Paróquia de São Sebastião de Jucurutu/RN e região

O Bispo Dom Antônio Carlos Cruz, acabou de anunciar agora pouco em cadeia de rádio as mudanças que acontecerão nas paróquias da diocese a partir de 2015. O anuncio foi feito no final da tarde deste sábado, (30), às 17hs, em seu programa de rádio na Rural AM, 830 KHz de Caicó.

De acordo com o bispo o atual pároco de Jucurutu, Pe. Erivan Primo será transferido para o município de Currais Novos enquanto que o vigário paroquial, Pe. Luiz Carlos assumirá a administração da paróquia aqui em Jucurutu/RN.

Dentre as mudanças o futuro Diácono, Bruno que mora atualmente no Vaticano em Roma, virá morar em Jucurutu e auxiliar nos trabalhos de Pe. Luiz Carlos a partir de 2015.

Nosso blog parabeniza o Pe. Erivan Primo pelo excelente trabalho físico, administrativo e espiritual desenvolvido em nossa comunidade nos últimos anos em que esteve à frente da paróquia. Ele muito contribuiu para o crescimento da família católica jucurutuense. Irá deixar saudade em nosso meio. O blog do Edilson Silva publica aqui o áudio com parte do pronunciamento do Bispo Diocesano.

Confira:



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter