23/07/2014
Por Edilson Silva em Caicó, Policial

Segurança Pública monta estrutura para Festa de Sant’Ana em Caicó

segurança-ilha

A secretaria estadual de Segurança Pública instalou na Ilha de Sant’Ana, em Caicó, o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM), equipamento adquirido para a Copa do Mundo de 2014. A carreta opera como um sistema de monitoramento com diversas funcionalidades, para interagir com os órgãos de segurança pública.

“A secretaria de Segurança Pública também instalará câmeras de monitoramento em pontos estratégicos, como também uma viatura para verificação de placas de veículos, a partir de hoje (23). Os operadores das câmeras de monitoramento estarão interligados com os policiais no teatro das operações com rádios digitais”, disse o comandante do 6º BPM, major Walmery Costa.

“Nós estamos preparados depois de reuniões entre a Polícia Civil, Militar e Ministério Público, para garantir à população uma festa ordeira e em paz. A Ilha de Sant’Ana também receberá a Delegacia Móvel. É um aparelho que aproxima mais a Segurança Pública da população, prestando alguns atendimentos no local de realização das festividades como boletins de ocorrência e termo circunstanciado de ocorrência (TCO)”, disse o delegado regional, Helder Carvalhal.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter