29/06/2014
Por Edilson Silva em Esporte

Colômbia derruba Uruguai e enfrenta Brasil

colombia-uruguai

Com dois gols do jovem, mas decisivo James Rodríguez, a Colômbia acabou com as chances de superação do Uruguai pós-Luis Suárez. Na noite deste sábado, a equipe comandada por José Pekerman fez 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro, para se tornar adversário do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, derrubando qualquer chance de reação dos uruguaios e acabando com a possibilidade da volta do Fantasma de 1950.

Rodríguez foi o melhor em campo e abriu caminho para a vitória com um golaço no primeiro tempo. O Uruguai, por sua vez, não teve seu principal destaque: Luis Suárez foi punido pela Fifa por morder Chiellini na vitória por 1 a 0 sobre a Itália, na primeira fase. Os jogadores prometiam superação no palco do Maracanaço da Copa de 1950, mas não resistiram à organização colombiana.

Com o resultado, a Colômbia se credencia a enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Mais cedo, a Seleção Brasileira sofreu para derrotar o Chile em partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte: empatou por 1 a 1 e só levou a melhor nos pênaltis, por 3 a 2. As equipes jogam na sexta-feira, às 17h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza (CE).



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter