04/05/2014
Por Edilson Silva em Eleições, Mossoró

‘Estou confiante’, diz Francisco Júnior ao votar em Mossoró

frjunior

O candidato a prefeito de Mossoró Francisco Júnior (PSD) votou no Centro de Educação Integrada Elizeu Viana por volta das 9h30 deste domingo (4). Ele chegou ao local acompanhado do vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), da deputada federal Fátima Bezerra (PT), e do ex-secretário de Segurança do RN Aldair da Rocha (PDT).

O juiz eleitoral José Herval Sampaio fiscalizou a entrada de militantes no local de votação. Polícia Federal e Militar também estavam no local. “A Justiça Eleitoral está cumprindo o papel dela, tem que fiscalizar mesmo e cabe a nós cumprir o que é determinado”, disse o candidato.

Francisco Júnior afirmou ainda que está confiante na vitória. “Eu estou muito confiante, a política está mudando e as pessoa também estão mudando e nós temos que ser os representantes desta mudança. Por enquanto estou a frente da Prefeitura por um determinação judicial, mas, caso vença nas urnas, essa responsabilidade aumenta”, afirmou.

Francisco José Lima Silveira Júnior é da coligação Liderados pelo Povo, que conta com o PSD,PTB, PDT, PSC, PT, PTN, PSL, PMN, PV.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter