31/03/2014
Por Edilson Silva em Esporte, Jucurutu

Seleção sub-14 de Jucurutu passa por Timbaúba dos Batistas e segue na Copa Garoto Bom de Bola

SAM_1765

Na estréia da segunda edição da Copa Garoto Bom de Bola de futebol de campo masculino do Rio Grande do Norte, a seleção sub-14 de Jucurutu se saiu bem e está classificada para próxima fase. A Copa que iniciou em fase eliminatória teve Jucurutu empatada em 0 a 0 com a equipe de Timbaúba dos Batistas no sábado (29) na partida de ida na cidade de Timbaúba e vencendo neste domingo (30) por 2 a 1, no jogo de volta em Jucurutu.

A vitória jucurutuense ocorreu no campo do bairro Santa Isabel. Os garotos que saíram perdendo por 1 a 0, não sentiram pressão e logo nos primeiros minutos do segundo tempo empataram e viraram o jogo. Primeiro Halysson de pênalti, e na sequência o valente “Chocolate”, com um belo chute de fora da área. O time de Jucurutu agora aguarda o sorteio que ocorrerá na terça-feira (01) para conhecer o próximo adversário.

O secretário Municipal de Esportes, Pablo Cassiano acompanhou a partida e destacou o apoio que o Governo George Queiroz vem executando no esporte em Jucurutu. Pablo lembrou a importância de investir no futebol base frisando o exemplo do goleiro Damião Silva, que no ano passado esteve participando da Copa e este ano é titular nas categorias de base do Globo de Ceará Mirim.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMJ – Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter