31/03/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial

Mais um capotamento sendo registrado na RN “esburacada” entre Laginhas e Caicó/RN

DSC_1220

É extremamente preocupante a situação em que encontra -se hoje a RN 118 que liga Jucurutu ao município de Caicó ambos situados na região seridó. Já foram vários acidentes e capotamentos registrados nesta estrada devido aos inúmeros buracos existentes.

O mais recente ocorreu na tarde desta segunda – feira, 31 de Março/2014 por volta das 17h00min. onde nosso parceiro PM Walter que passava na localidade registrou mais um capotamento na RN 118. Desta vez o motorista e ocupante (mãe) saíram com vida do acidente que provocou apenas alguns leves ferimentos.

Segundo relatou o PM em sua página na ocasião, um cidadão, que se dirigia de Caicó para Mossoró, juntamente com sua mãe, ao perceber os buracos, freou bruscamente, para tentar livrá-los, mas não obteve êxito, e acabou estourando um dos pneus do seu veículo, chegando, após alguns metros, a capotar por várias vezes e ficar a mais de dez metros da pista.

Do Blog do Edilson Silva:

Já passou da hora do governo do estado através do DER/RN – Departamento de Estradas e Rodagens, ambos responsáveis pela manutenção desta rodovia estadual iniciar o recapeamento asfáltico. Aqui fica o alerta do Blog as autoridades e aos que necessitam trafegar por esta rodovia estadual que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade provocando riscos eminentes na vida dos motoristas e passageiros que por ali trafegam todos os dias.

Por Edilson Silva



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter