10/02/2014
Por Edilson Silva em Jucurutu, Policial, RN

Tenente se apresenta e nega para delegado morte de lutador de MMA

2izAB9k3CiDx8v84CMPD

.

O tenente da Polícia Militar apontado como possível autor do assassinato do lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi até o 11º Distrito Policial, na tarde desta segunda-feira (10), para se apresentar ao delegado Silvio Fernando. O oficial, de acordo com o delegado, negou qualquer envolvimento.

.

O professor Luiz de França foi morto a tiros, durante a manhã, quando estava em uma academia na rua Serra de Jurema, na Cidade Satélite. O criminoso chegou ao local em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto 40.

.

Logo após o crime, o nome de um tenente da Polícia Militar começou a ser apontado como responsável pelo crime. No entanto, o oficial esteve na delegacia acompanhado de advogados e disse que estava em outro local no momento do assassinato, o que será investigado pela polícia.

.

O delegado Silvio Fernando informou que já tem parte de imagens de câmeras de segurança e está esperando por outras na área onde aconteceu o homicídio. De acordo com ele, testemunhas relataram que a pessoa que matou Luiz de França teria retirado o capacete, podendo ter sido filmado.

.

.

.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter