01/02/2014
Por Edilson Silva em Campanhas, Esporte, Jucurutu

Secretário de Esportes destaca importância do Projeto ‘Jucurutu Unido Contra as Drogas’

1176407_618841678152327_793095939_n

.

E nesta quarta – feira, 29 de Janeiro, o secretário de esportes, lazer e turismo, Pablo Cassiano, falou sobre importância do Projeto ‘Jucurutu Unido Contra as Drogas’ durante entrevista concedida ao blogueiro Edilson Silva na Cidade FM – 104,9.

.

Ele destacou o projeto como um dos percussores na divulgação da importância de combate as drogas e enfatizou que a meta também é mostrar aos jucurutuenses a importância da prevenção.

.
Durante sua fala ele lembrou que a prefeitura de Jucurutu irá oferecer dez vagas para atender moradores com dependência química que necessitam de internação em clínicas especializadas aqui na região. Pablo destacou que a medida faz parte das ações que ficaram a cargo da Prefeitura de Jucurutu no tocante ao desenvolvimento do projeto “Jucurutu Unido Contra as Drogas”, que ainda traz em seu cronograma divulgação maciça de repúdio às drogas em meios eletrônicos, eventos esportivos dentro das escolas (tanto com alunos, quanto com pais), exposição de faixas pela cidade entre outras ações e estratégias.
.
.
.
.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter