13/02/2014
Por Edilson Silva em Educação, Jucurutu

Prefeitura de Jucurutu constrói salas de aula na Escola Stº Alexandre no Bairro Freitas

SAM_0362

.

À volta às aulas da Escola Municipal Santo Alexandre, localizada no bairro Freitas em Jucurutu-RN é marcada pela ampliação de seus espaços físicos, já que a mesma está sendo beneficiada com a construção de duas novas salas de aula. A ampliação acontece em virtude do aumento da demanda do alunado.

.

Nesse ano letivo que se inicia, em toda rede municipal de ensino de Jucurutu, o número de alunos matriculados chega aproximadamente aos 3.000. Na Escola Santo Alexandre, que atende os níveis infantil e fundamental até o nono ano, o número é de mais de 350 matriculados nos três turnos disponíveis: matutino, vespertino e noturno.

.

Com recursos próprios, a obra que teve início no dia 06 de fevereiro é considerada de pequeno porte, por custar um valor inferior a R$ 15000,00, o que dispensa processo licitatório. As duas novas salas de aula terão capacidade para 40 alunos cada e estão sendo construídas por um pedreiro efetivo da administração George Queiroz, que contratou ainda auxiliares para ajudar na obra. A previsão é de que as novas salas sejam entregues ainda este mês.

.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMJ – Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN

.

.

.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter