02/02/2014
Por Edilson Silva em Brasil, Jucurutu

Cuidado com quem liga para você ou vai à sua casa

nao_seja_enganado

.

Nos últimos meses a equipe de atendimento da REDEVIDA verificou uma série de incidentes que envolvem o nome do canal da família.

.

Telespectadores e fiéis vem sendo enganados pelo país por pessoas que se dizem “missionários” ou até mesmo “funcionários” da REDEVIDA, querendo vender artigos religiosos, viagens e até bolsas estudantis.

.

Cuidado ao atender o telefone, ou receber alguém na sua casa dizendo que é da REDEVIDA de Televisão.

.

Atenção:

.

– A REDEVIDA não possui equipe de venda ativa. Com vendedores, ou missionários, na porta da sua casa ou pelo telefone oferecendo produtos, benefícios ou serviços de qualquer tipo.

.

– A REDEVIDA não possuí qualquer tipo de missionário ou religioso que vai até a sua casa pedir doação, ou oferecer oração.

.

– A REDEVIDA não oferece intenção de missas como benefício de compras de produtos.

.

– A REDEVIDA não comercializa intenção de missa.

.

– Os produtos credenciados e licenciados pela REDEVIDA você só pode encontrar no www.redevidashop.com.br ou pelo telefone (11) 2202-8432.

.

– A REDEVIDA só entra em contato com seus telespectadores e ou consumidores para confirmação de cadastro, ou em caso de extravio de correspondência.

.

Não receba “missionários” ou “religiosos” que vão à sua casa dizendo ser parte de alguma obra da REDEVIDA. Não aceite produtos oferecidos pelo telefone ou que ofereçam intenção de missa. Caso você seja abordado desta forma denuncie!

.

Fonte: Rede Vida

.

.

.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter